sábado, 21 de maio de 2011

Me enganei...

Me enganei quando pensei que a fotografia era apenas um registro da realidade, quando olhei ao redor e acreditei que tudo era exatamente igual ao meu registro.
Hoje olho a fotografia com outros olhos, um registro único que carrega minha personalidade, meu olhar diante dos fatos, minha foto é a minha versão dos fatos.
O mesmo acontece quando olho nos olhos das pessoas que fazem parte da minha vida, olho cada uma delas com um olhar diferente, olhar amigo, olhar profissional, olhar duvidoso, meu olhar depende muito do que você me mostra ser.
Hoje estou feliz em saber que estou perto de pessoas que realmente fazem a diferença na minha vida, bom estar com pessoas que fazem a gente crescer como pessoa.







FATOS.
"Minha foto é a minha versão dos fatos"
Rafael Araujo
21/05/11

2 comentários:

  1. Lembrei de vc e de Helida quando vi isso: http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2011/05/como-sao-lentes-fotograficas-por-dentro.html

    Acho que da um post legal! ;o)

    Beijo gde

    ResponderExcluir
  2. tem um selinho lá no meu blog pra tu, uma das regrinha é essa que tô fazendo avisar aos amigos, pra facilitar já deixo o link aqui -
    http://conectividadescrita.blogspot.com/2011/06/novos-selos.html
    ah e também copiei um questionário de um blog que visitei agora a pouco tempo, muito bom ele e te indico a responder tb, o link é esse - http://conectividadescrita.blogspot.com/2011/06/voce-consegue-responder.html

    ResponderExcluir