quarta-feira, 27 de abril de 2011

Outro ângulo...

Na vida temos que saber como burlar as dificuldades, ando assumindo problemas que teoricamente não são meus, mas que estão diretamente ligados a minha vida ou a pessoas que fazem parte dela.
Ontem eu estava na companhia de grandes amigos e nosso papo me fez refletir, fazer uma ligação entre as dificuldades presentes na boa fotografia e as dificuldades que temos ao longo da nossa vida.





OUTRO ÂNGULO.


"Se algo parece não ser fotogênico, porque não tentar outro ângulo antes de desistir de fazer a foto?"
Rafael Araujo
26/04/11

5 comentários:

  1. Bom que você gostou amore...
    É engraçado como quando paro pra ler os textos, parece que não foi feito por mim...
    Passa uma energia legal... =D
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Eu não desisto! E graças a Deus hoje as câmeras são digitais... Não sei o que seria de mim sem elas!

    Beijo grande e um otimo domingo pra você!

    ResponderExcluir
  3. Que bom lila que vc está , aqui fazendo seus comentários... vc que ama fotografia, vai amar.... ler o que ele escreve.

    ResponderExcluir
  4. Outro Ângulo, Bom ter lido isso... rsrs perfeito.

    ResponderExcluir